domingo, 31 de agosto de 2014

ESCOLHA DO LIVRO DIDÁTICO - PNLD 2015 - ENSINO MÉDIO


Na tarde desta quinta-feira, no dia 28/08/2014, os professores participaram do processo de escolha do livro didático - PNLD 2015 - Ensino Médio. O corpo docente das escolas estaduais de Sete Quedas   analisou, discutiu e escolheu as obras que melhor contribuirão para que os objetivos do projeto político-pedagógico da escola sejam alcançados. Abaixo, seguem as fotos do finalzinho da reunião, que aconteceu na Escola Estadual Guimarães Rosa, pelo fato de estar localizada no centro da cidade.


Os professores tiveram a Sala de Tecnologia Educacional a disposição para escolherem no site  do FNDE o código do livro didático desejado.

















quarta-feira, 13 de agosto de 2014

ATIVIDADES DIFERENCIADAS 3 BIMESTRE

PROJETO GEEKIE GAMES


O Projeto Geekie Games é uma plataforma on-line de estudos que adota a metodologia Teoria de Resposta ao Item (TRI), a mesma utilizada pelo Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Assim, o Geekie Games oportuniza ao estudante saber os seus pontos fortes e os pontos que precisam ser melhorados com relação aos conhecimentos sociais estudados na sala de aula e em atividades extras, mediante a realização de um diagnóstico e, a partir disso, a plataforma Geekie Games oportuniza aos estudantes planos de estudos individuais e as missões visando manter o progresso nos estudos.

O NTE de Naviraí tem dado todo o suporte necessário à Progetec Noely Massa, pois sempre que solicitado respondem prontamente às dúvidas e questionamentos que vão surgindo ao longo do percurso. Abaixo seguem algumas fotos do Projeto na Escola Guimarães Rosa. 








DIA DOS PAIS 2014